PM Tools - Evento

O EVENTO:

   O evento PM Tools tem como objetivo apresentar as principais soluções tecnológicas para –PPM – Project, Program e Portfolio Management.
Apresentações e demonstrações dos mais modernos software da atualidade, além de uma ampla área de exposições onde o participante poderá receber informações mais detalhadas sobre os produtos.
O evento tem por objetivo fazer demonstrações dos softwares e apresentar os recursos tecnológicos, as funcionalidades, conceitos aplicados, assim como as tendências de futuro.
A TI-Tecnologia da Informação busca elevar o desempenho das organizações, auxiliar em melhoria da qualidade e a atingir os melhores níveis de maturidade em gestão de projetos.
Este evento abordará como tema central as Ferramentas de Software para Gestão de Projetos sobre o seguinte viés:
• Gerenciamento de Portfólio de projetos,
• Gerenciamento de Programas
• Gerenciamento de Projetos,
• Planejamento, Alocação de Recursos,
• Gerenciamento de Tempo e de Custos,
• Gerenciamento de Cronogramas de Projeto.

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES:

Para fazer a sua inscrição no evento CLIQUE AQUI
Para mais informações ou reservas ligue 41.3029-9353/11.3661-1550 ou pelo email: eventos@mundopm.com.br

DATA E LOCAL DO EVENTO:

DATA: 12 e 13 de agosto de 2010
HORÁRIO: 9:00 AS 17:20 horas
LOCAL: Centro Universitário Senac - São Paulo/SP
Para consultar o mapa do local
CLIQUE AQUI

AGENDA DO EVENTO:

Para consultar a programação detalhada do evento CLIQUE AQUI