SAS abre inscrições para encontro de usuários no Brasil

São Paulo – Em sua 18ª edição, evento organizado pelo Grupo de Usuários SAS (GUSAS) acontecerá no dia 20 de agosto, em São Paulo.

O SAS Brasil anunciou nesta sexta-feira (15/05) que a 18ª edição do GUSAS Brasil, encontro do Grupo de Usuários SAS já tem data marcada. O evento que reúne centenas de usuários a fim de compartilhar expectativas e experiências sobre as aplicações da inteligência analítica nos negócios acontecerá dia 20 de agosto de 2009, no Sheraton São Paulo WTC Hotel. O tema deste ano será “Os 8 passos da visão analítica”.
Interessados em inscrever um caso de aplicação de soluções SAS em seu negócio podem submeter um resumo para o Comitê de Usuários até dia 5 de junho. Além do reconhecimento de toda a comunidade dos usuários SAS, um dos palestrantes será convidado a participar do encontro mundial de usuários nos EUA (11 de Abril / 2010 - Seattle).
A relação de palestrantes do GUSAS Brasil selecionados estará disponível no site a partir de 25 de junho. Para mais informações, acesse: http://www.gusasbrasil.com.br/gusas2009/index.html