III Encontro Pernambucano de Gerenciamento de Projetos

Gerenciando Expectativas em Projetos nos Próximos 10 anos



Segundo o canal de notícias BBC, o Brasil será a 5a maior economia do mundo em 2026, se continuar com este ritmo de crescimento do PIB dos últimos anos.

E para que isto seja possível, projetos têm que acontecer. Seja Olímpiadas, PAC, programas de infraestrutura, seja outras iniciativas menores de outros setores da economia. Os próximos anos certamente serão promissores para os gerentes de projetos.
No entanto, esses projetos geram expectativas por parte de todas as partes interessadas e são essas diversas expectativas que traçam a fronteira entre o sucesso e o fracasso de um projeto.
Sabendo da importância do gerenciamento e atendimento das expectativas, o Instituto de Gerenciamento de Projetos de Pernambuco (PMI-PE) e a Câmara Americana de Comércio em Recife (Amcham Recife) promovem o 3o Encontro Pernambucano de Gerenciamento de Projetos: Gerenciando expectativas em projetos nos próximos 10 anos, com o objetivo de reunir profissionais renomados para discutir temas relevantes para o contínuo desenvolvimento da região e do país.


Data: 26/08 à 27/08
Horário: 08h00 às 18h00
Local: FIEPE - Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco
            Av. Cruz Cabugá, 767
            Recife/PE


Inscrições: http://www.amcham.com.br/eventos/tpl_evento?event_offer_id=1250067&organization_id=118